Porque falar inglês hoje é mais importante do que antes

Porque falar inglês hoje é mais importante do que antes (10 de novembro de 2020)

 

Hoje em dia, falar inglês é mais importante que antes? Estamos recebendo muito mais e-mails e mensagens hoje de profissionais perguntando sobre cursos: Inglês para negócios, inglês para marketing, inglês para banco e finanças e até mesmo inglês para profissionais de saúde.

Por causa da pandemia, o futuro da economia e os mercados das empresas estão mudando rapidamente. Todos os países precisam ser abertos logo e precisam se recuperar o mais rápido possível. A globalização não morreu, pelo contrário, vai se expandir ainda mais do que antes.

E o Brasil não é exceção! O Brasil deve começar a fazer mais negócios com outros países para ajudar a economia a crescer. A economia doméstica e o tamanho do mercado não são suficientes. Ao mesmo tempo, muitas empresas provavelmente reduziriam o quadro de funcionários e se concentrariam apenas em funcionários com experiências e habilidades específicas; como falar inglês fluente.

Você deve ser capaz de ajudar sua empresa a vender mais, a negociar mais e a fechar mais negócios com outros mercados que não o brasileiro. Você está pronto para esses novos desafios?

 

Falar inglês online pode ser um desafio

As coisas estão ficando um pouco mais complicadas quando as reuniões hoje em dia são online. Reuniões online exigem que você seja capaz de falar claramente e com um sotaque “aceitável”, caso contrário, os outros participantes se cansam ou não o entendem corretamente.

 

Escolha um curso de inglês que seja correto para você

Atualmente você trabalha em uma empresa ou cargo que provavelmente precisaria que você falasse inglês?

Falar inglês ou qualquer outra língua requer tempo e paciência. O erro que muitas pessoas cometem, é pensar que podem fazer um curso em duas semanas e está tudo bem. Não perca tempo e comece o mais rápido possível.

 

O outro fator que você deve considerar é escolher um curso de inglês que cubra suas demandas, sua posição e seu setor. Procure encontrar um curso de inglês que entenda suas tarefas atuais e o prepare para se desenvolver mais em sua posição. Ou pode ser que você queira mudar de emprego e esteja se preparando para uma entrevista. Até há cursos que o preparam para apresentações e reuniões.

 

Se você acha que falar inglês hoje é mais importante do que antes, dê uma olhada nesses cursos e talvez encontre algo que lhe interesse. 🙂 CLIQUE AQUI!