ingles para negocios 2020

Por que você precisa atualizar seu idioma inglês? (25 nov 2020)

As coisas estão mudando rapidamente. Você está pronto para as mudanças que virão em breve. Todos concordamos que as coisas estão mudando rapidamente e mudarão ainda mais no futuro próximo. É hora de atualizar suas habilidades de gestão e vendas ou atualizar seu idioma inglês ou suas habilidades de marketing, …. A Covid 19 obrigou muitas empresas e profissionais a pensar de maneira diferente. Há mudanças rápidas e as empresas estão ansiosas para se recuperar e ganhar dinheiro novamente. Elas geralmente fazem isso de duas maneiras:

1) Elas tentam vender mais e aumentar sua renda

2) Elas tentam cortar despesas e economizar o máximo de dinheiro possível.

 

Elas geralmente fazem as duas estratégias ao mesmo tempo e para você podem ser grandes oportunidades ou sérias ameaças. Tudo depende de quem você é, o que você faz e quão pronto você está. A maioria das empresas nos EUA, Ásia e Europa está ficando “sóbria” após o choque criado pela pandemia. Se você pensava que a globalização está morta, não poderia estar mais errado. Pelo contrário, muitas empresas no Brasil precisam expandir seus mercados e fazer mais negócios fora do Brasil. Elas precisam se recuperar o mais rápido possível. Elas precisam de funcionários e profissionais que as ajudem a facilitar essa recuperação, vendendo mais, fechando novos negócios e expandindo mais.

 

Empresas no Brasil precisam de profissionais que não só falem inglês geral, mas também fluam em inglês para negócios. elas precisam de gerentes que possam participar de reuniões e apresentações internacionais e fechar negócios online. você sabe que haverá menos reuniões presenciais e que as apresentações e reuniões online podem ser exaustivas e ineficientes se os participantes não forem capazes de se comunicar com profissionalismo e fluência.

Para reuniões online, uma comunicação eficaz, compacta e correta são as chaves.

 

Esta é uma má notícia para quem não está pronto. Se prepare.

Ao mesmo tempo, muitas empresas brasileiras precisam cortar custos e, infelizmente, vão dispensar funcionários e gerentes que acham que não estão profissionalmente atualizados e não falam inglês fluentemente. Principalmente se você está em um nível de alta gerência ou alta administração de uma empresa brasileira ou internacional, é necessário que você ajude a empresa a passar por crises e fechar mais negócios. Você acha que seu nível de inglês não é adequado ou alto o suficiente? Você acha que seu inglês está enferrujado? Você acha que precisa atualizar seu idioma inglês. Então não espere muito. Você precisa começar hoje. Você não pode ser fluente em inglês em uma semana ou um mês. Seu cérebro precisa de tempo e continuidade. Muitos gerentes sabem que precisam atualizar seu idioma inglês, mas infelizmente eles esperam muito tempo e quando se inscrevem para um curso de inglês para negócios estão quase em pânico e querem aprender o mais rápido possível!

Quer Atualizar seu idioma inglês, mas você não sabe como?

Você perderá tempo e dinheiro se encontrar um “curso de inglês para negócios” errado.

Você precisa de um curso de inglês para negócios ministrado por professores familiarizadas com seu ambiente de negócios e que possam lhe oferecer um curso de negócios personalizado. Você precisa encontrar um curso que o ajude a participar de reuniões de gerenciamento, conversas de vendas e marketing, apresentações ou que o ajude a gerenciar projetos. Em vez de focar em quanto o curso custa, tente avaliar a qualidade e o conteúdo do curso e avalie também o professor mesmo.

 

Se você leu este artigo e chegou até aqui, isso significa que algo dentro de você, o está deixando preocupado e um pouco ansioso. Isso significa que você também sabe que precisa atualizar seu idioma inglês e se preparar para o futuro. Não tenha medo, apenas esteja pronto.

Entre em contato conosco e deixe-nos avaliar seu nível de inglês, suas necessidades, suas demandas e seu setor. Juntos podemos oferecer um curso de inglês para negócios que o preparará para o futuro. Envie-nos uma mensagem e vamos conversar 🙂