Cursos de inglês para mercado financeiro

Diferentes Cursos de Inglês para Mercado Financeiro  

Fazendo negócios em inglês? Você está cansado de cursos de inglês para negócios de baixa qualidade e cheio de blá blá blá? Aqui você encontra um curso de inglês para negócios para o mercado financeiro de alta qualidade e focado na sua carreira.

Nossos cursos de inglês criados especificamente para você atingir suas necessidades e objetivos de sua carreira. leia mais e entre em contato conosco para uma breve avaliação do seu nível de inglês e conversa sobre suas demandas para um curso prático de inglês. (Observe que esses cursos não são cursos de inglês tradicionais, para um curso de inglês tradicional, Leia aqui.)

Cursos únicos da Academia De Inglês com professores nativos

 

  • Aulas 100% particulares: Para você que prefere um curso de inglês, 100% focado no seu trabalho, nas suas necessidades e suas demandas. 
  • Combo (50% aulas particulares e 50% aulas em grupo ): uma combinação perfeita de vantagens de aulas particulares com benefícios de participar de aulas em grupo para construir uma rede profissional. Conheça outros profissionais e especialistas no mercado financeiro e faça sua futura carreira já. 

 

Baixe nosso catálogo

Catálogo: "Cursos de Inglês para Mercado Financeiro "

O que devo fazer agora?

para qualquer um dos Cursos de Inglês para mercado financeiro , geralmente começamos com uma pequena entrevista e avaliação. Precisamos saber quais são suas demandas e suas necessidades. O que você está fazendo hoje? e quais são seus planos para o futuro? Qual é o seu nível de inglês? Em quais assuntos você está interessado? com base nestas informações podemos oferecer/criar o curso apropriado para você.

Quantas horas dura cada pacote?

Depende do curso que você escolher, mas em geral o pacote mínimo é de 10 horas.

Como funcionam as aulas COMBO?

É uma ótima combinação de aulas em grupo e aulas particulares. Uma semana você participará de uma aula com outros profissionais de bancos e finanças (máximo 4 pessoas). E na próxima semana você terá aula particular com um professor com experiência em bancos e finanças. Desta forma você pode aproveitar a participação em aulas particulares e focar nas suas necessidades e demandas específicas e ao mesmo tempo participar das aulas de grupos, aprender inglês e fazer contatos com outros profissionais para o seu futuro.

Qual é o conteúdo das aulas particulares?

Eles são muito individualizados e se baseiam no seu nível de inglês, no seu trabalho e nas suas necessidades. Pode ser uma mistura de vocabulários, termos, definições, conversas, escrever e-mails, apresentações, participar de uma reunião, e muito mais. Não há limites. Baixe nosso catálogo e leia mais

Gostaria de Saber Mais?

FALE COM UM PROFESSOR

Para quem estes cursos são indicados?

Os cursos de inglês para mercado financeiro são indicados para:

  • Profissionais que trabalham em bancos, instituições financeiras, empresas de investimento, etc;
  • Profissionais que têm responsabilidades financeiras e econômicas no setor corporativo;
  • Pessoas que trabalham em indústrias e posições diferentes, como tesouraria, finanças compartilhadas, bolsa de valores para gerentes de bancos e consultores financeiros.

 

Todos esses profissionais geralmente precisam das habilidades do idioma inglês para participar de reuniões, fazer apresentações, conhecer clientes, fechar negócios, preparar relatórios e análises financeiras, dentre outras coisas.

 

E em nossos cursos de inglês para mercado financeiro , fornecemos todos os recursos necessários para que você consiga desenvolver essa competência e se comunicar bem em inglês em diferentes situações.

Vamos Falar?

Vamos falar sobre suas necessidades e demandas? ou talvez uma avaliação de suas habilidades em inglês (gratuita e sem compromisso)?

Não hesite e entre em contato conosco agora.

Você ficará surpreso ao ver o que podemos lhe oferecer! 

CONTATO
Você já possui certificação financeira como ANBIMA CPA-20, ANBIMA CPA-10 ou ANBIMA CEA ?
Combine sua certificação financeira com um curso de inglês especializado em mercado financeiro ou exame CFA?