ingles para medicos-5

Curso online de aulas de Inglês para médicos (03 julho 2020)

Há um grande interesse pelas aulas de inglês para médicos e está aumentando a cada dia. Nós da Academia de Inglês sabemos o quão importante é a capacidade de se comunicar em inglês no mundo profissional de hoje. Atualmente, existem poucos setores em que falar inglês não seja um elemento decisivo na hora de escolher candidatos, ou ainda um pré-requisito obrigatório para entrar no processo de seleção.

Um dos setores em que a língua inglesa se impõe cada vez mais é o setor da saúde. E não é apenas para poder assistir às séries de TV. Podemos nos perguntar o porquê de nosso médico sair mais cedo do consultório para tomar aulas de inglês, ou por que a enfermeira parece sempre estar fazendo suas revisões no aplicativo entre uma agulha e outra. Difícil essa situação né?

 

O que deve ser incluído nas aulas de inglês para médicos?

Quando você está procurando um curso de inglês para médicos, deve se concentrar em duas coisas 1) se o professor tiver experiência em trabalhar com médicos? ele conhece o ambiente de trabalho em saúde? 2) o que está incluído no curso?

Com base em nossa experiência, acreditamos que pelo menos os seguintes itens devem ser incluídos em um curso de inglês para médicos.

– Vocabulário médico, termos e definições

– Conversa sobre diferentes casos médicos em sua área

– Como se comunicar com pacientes em inglês utilizando termos não médicos

– Revisão de diferentes artigos e notícias médicas

– Reduzir seu sotaque

– Gramática para tornar seu inglês mais elegante e fluente.

Então faça já um curso na Academia de Inglês para médicos e profissionais da saúde

As aulas de inglês para médicos da academia de inglês são dinâmicas e realizadas com base em uma preparação que se preocupa em atender as principais necessidades do aluno, de forma individualizada e sem comprometer a sua rotina de trabalho.

Nossos professores são experientes, nativos e também apresentam um amplo domínio não só do idioma, quanto também do contexto no qual ele está inserido, tendo em vista que todos eles já fizeram parte da área médica e, por isso, entendem muito bem acerca de como funciona a rotina dentro desse universo, o que favorece o direcionamento do aprendizado, facilitando assim o suprimento das principais necessidades idiomáticas de cada aluno do curso.

Além de possibilitar o desenvolvimento da fala e escrita no idioma inglês, as aulas de inglês para médicos da Academia de Inglês, também ajuda os profissionais dessa área a se preparar para testes e exames necessários para quem deseja, por exemplo, fazer um aprimoramento acadêmico em outro país.

Portanto, se você deseja se destacar em sua área de atuação e se tornar um diferencial competitivo bastante promissor na carreira de médico, é preciso que conte também com o domínio da língua inglesa. Sendo assim, ENTRE EM CONTATO CONOSCO e faça uma avaliação grátis!