inglês jurídico para advogados e juizes 3

Curso de Inglês para advogados? (8 agosto 2020)

você é juiz ou advogado e gostaria de saber se deveria estudar inglês geral ou um curso de inglês para advogados e juízes?

Adquirir conhecimento de uma segunda língua como o inglês, vai fazer com que você passe a usar corretamente as expressões e o vocabulário especifico dessa língua, especialmente em momentos onde normalmente esse domínio se faz necessário, como em negociações com clientes e empresas, ações de defesa, acusação, bem como na leitura ou escrita de documentos jurídicos.

Cerca de 70 mil advogados passam no exame da OAB todos os anos. E com a aceleração das relações comerciais e institucionais com outros países, tornou-se essencial que o advogado saiba inglês para ser competitivo no mercado. Pensando nesses profissionais e em suas áreas específicas, a Academia de Inglês desenvolveu o curso de inglês para advogados e Juízes , que pode ser presencial ou online.

Embora o idioma Inglês é em si uma habilidade valiosa, sem o conhecimento da terminologia jurídica, o advogado Inglês não será capaz de entender a fala e expressão, porque Inglês para advogados é muito diferente da linguagem tradicional Inglesa. Este fenómeno pode ser chamado de “língua na língua.” Conhecimento de Inglês é uma habilidade legal separada para um advogado profissional.

Cada funcionário qualificado do escritório de advocacia deve ter conhecimentos de Inglês legal. Hoje, muitos escritórios de advocacia têm escritórios na maioria dos países da União Europeia, portanto, é uma grande necessidade de profissionais da área jurídica com conhecimento prático da terminologia jurídica. Assim sendo, o curso de Inglês para advogados é melhor solução online para muitos escritórios de advocacia. Os conhecimentos adquiridos durante um curso de Inglês on-line para advogados, profissionais legais, será um trunfo para qualquer escritório de advocacia internacional.

Aulas individualizadas e focadas em atender as principais necessidades do aluno

No curso de inglês para advogados e juízes da Academia de Inglês, as aulas são online /presencial e individualizadas para atender, com eficiência, todas as necessidades do aluno no que se refere ao aprendizado de inglês.

Além disso, nossas aulas trabalham com uma metodologia que visa orientar os alunos não só para o aprendizado de um novo idioma, mas também para a preparação em exames internacionais, especialmente para quem deseja aprimorar seus conhecimentos em Direto fora do país ou mesmo atuar com direito comercial.

– Discussões sobre casos legais.

– Vocabulários utilizados nos tribunais e processos legais.

– Escrevendo textos avançados.

– Inglês formal ou Inglês geral

 

Leia mais sobre nosso curso de inglês jurídico, mas o melhor é entrar em contato conosco para uma avaliação (sem custo e sem compromisso) e uma conversa sobre suas necessidades e demandas.

Entre em contato conosco agora mesmo para marcar um dia ou horário para conversar.