Curso de Inglês para Negócios 5

Alguns termos em inglês para negócios: Conheça os 7 principais (10 june 2020)

Quem deseja construir uma carreira de sucesso assim como não quer fazer feio em reuniões, negociações e até mesmo entrevistas de emprego, precisa dominar um segundo idioma, como o inglês. E conhecer alguns dos termos em inglês para negócios pode ajudar bastante nesse sentido.

Basicamente, existem algumas expressões que já fazem parte da cultura organizacional, e são usados no dia a dia corporativo com frequência.

E, nesse post, separamos alguns dos mais utilizados. Quer saber quais são eles? Então continue lendo esse artigo e descubra quais são os termos em inglês mais usados no universo empresarial.

1.   Termos e inglês para negócios – Know-how

Na tradução literal esse termo significa “saber como”. E no universo corporativo, ele é utilizado para indicar o conjunto de conhecimentos de uma empresa ou profissional.

EX: I don’t have the technical know-how to repair a computer. (Eu não tenho o conhecimento técnico para reparar um computador.)

 

2.   Key-User

Um dos termos em inglês para negócios que também merece destaque é este. O Key-User é “usuário principal” de um serviço, sistema computadorizado, produto, etc.

EX: The service package also includes a workshop, system adaptations and key user training. ( O serviço inclui também um workshop, a adaptação do sistema e treinamento dos principais usuários)

 

3.   Termos e inglês para negócios – Business Plan

O Business Plan é um termo que se refere ao plano de negócios. Ele corresponde ao documento que é elaborado por empreendedores que desejam abrir um novo negócio ou para fazer a gestão interna.

Ele funciona como uma espécie de guia para os empreendedores, apontando todas as informações referentes ao empreendimento. Desde os objetivos, até a concorrência e público-alvo.

EX: The bank demands a three-year business plan to evaluate your request for loan. (o banco exige um plano de negócios de três anos para avaliar sua solicitação de empréstimo.)

4.   Budget

Outro dos termos em inglês para negócios amplamente utilizado é o budget que nada mais é do que o orçamento de um projeto.

Ele pode ser utilizado para designar os gastos recorrentes de uma empresa, bem como para definir os custos com projetos e necessidades esporádicas, como a renovação de equipamentos ou criação de campanhas.

EX: Our budget for 2020 was not realistic and should be revised. (nosso orçamento para 2020 não era realista e deveria ser revisado.)

5.   Branding

O branding é um dos termos em inglês para negócios constantemente utilizado para se referir a marca em si.

Basicamente ele engloba todas as técnicas assim como as práticas que dizem respeito a gestão da marca e o modo como a empresa deseja ser encarada pelo mercado e seus consumidores.

Ele diz respeito a todo o posicionamento do negócio. Desde o conceito para a criação do logo da empresa, até o posicionamento dela dentro das redes sociais.

É um termo constantemente utilizado dentro da área de marketing e comunicação. Mas é importante para a empresa como um todo.

EX: The biggest mistake of startups is that they invest more in branding than understanding their customers and their market. (o maior erro das startups é que elas investem mais em branding do que em entender seus clientes e seu mercado.)

6.   Brainstorming

Outro termo muito popular que as vezes gera dúvidas nos profissionais é o de brainstorming. Traduzido de maneira literal ele significa “tempestade cerebral”.

E no mundo corporativo ele é utilizado para indicar uma dinâmica de grupo onde o principal objetivo é a geração de ideias.

Essa dinâmica pode ser usada na criação de produtos e serviços, assim como no próprio conceito da marca, justamente por abrir espaço para a exploração de diferentes frentes e ideias.

EX: We need new ideas and brainstorming is crucial for the future of our project. (precisamos de novas idéias e o brainstorming é crucial para o futuro do nosso projeto.)

7.   Termos e inglês para negócios – Briefing

Esse termo é usado para indicar um conjunto de informações considerados essenciais para a execução de um projeto. Desde o tom que deve ser abordado, até prazos.

EX: The employees received initial safety briefing.( Os funcionários receberam instruções iniciais de segurança).

Quer aprender mais expressões usadas no ambiente corporativo e dominar de vez esse idioma? Então acesse o site da Academia de Inglês e descubra como aprender inglês para negócios pode ser bem mais fácil do que imagina!

Entre em contato com Academia De Ingles. Faça como muitos outros profissionais que já treinaram conosco. Vamos falar sobre SUA situação e demandas e vamos encontrar uma solução para SUAS necessidades.

Tudo o que você precisa fazer é nos ENVIAR um e-mail ou MENSAGEM do whatsapp e reservar uma avaliação on-line (whatsapp, skype, zoom). É gratuito e sem compromisso.